A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental. Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família. Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo adolescente. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros. Para conseguir isso, seria necessário ter gramática uniforme, pronúncia e palavras mais comuns.
Se vários idiomas se fundirem, a gramática do idioma resultante será mais simples e regular do que a dos idiomas individuais. A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental.
Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família. Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo adolescente. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros. Para conseguir isso, seria necessário ter gramática uniforme, pronúncia e palavras mais comuns. Se vários idiomas se fundirem, a gramática do idioma resultante será mais simples e regular do que a dos idiomas individuais.
A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental. Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família.
Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família.
Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo adolescente. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros. Para conseguir isso, seria necessário ter gramática uniforme, pronúncia e palavras mais comuns.
Se vários idiomas se fundirem, a gramática do idioma resultante será mais simples e regular do que a dos idiomas individuais. A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental. Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas européias são membros da mesma família. Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo adolescente. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns.Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros.
O Big Oxmox a segurou a não fazer isso, porque havia milhares de ruínas de vírgulas, pontos de interrogação selvagens e Semikoli tortuoso, mas o Pequeno Texto Cego não ouviu. Ela arrumou seu sete versalia, colocou sua inicial no cinto e se arrumou no caminho. Quando ela alcançou as primeiras colinas das Montanhas Itálicas, ela teve uma última visão do horizonte de sua cidade natal, Bookmarksgrove, a manchete de Alphabet Village e o subtítulo. Muito longe, atrás da palavra montanhas, longe dos países Vokalia e Consonantia, vivem os textos cegos. Separados, eles vivem em Bookmarksgrove, bem na costa de Semântica, um grande oceano de idiomas. Um pequeno rio chamado Duden corre por seu lugar e abastece com a regalia necessária.
É um país paradisíaco, em que pedaços torrados de frases voam para a boca. Mesmo o todo-poderoso Pointing não tem controle sobre os textos cegos é uma vida quase não ortográfica. Um dia, porém, uma pequena linha de texto cego com o nome de Lorem Ipsum decidiu partir para o distante Mundo da Gramática.
Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores. At solmen va esser necessi far uniform grammatica, pronunciation e plu sommun paroles. Ma quande lingues coalesce, li grammatica del resultant lingue es plu simplic e regulari quam ti del coalescent lingues. Li nov lingua franca va esser plu simplic e regulari quam li existent Europan lingues. It va esser tam simplic quam Occidental in fact, it va esser Occidental.
Ma quande lingues coalesce, li grammatica del resultant lingue es plu simplic e regulari quam ti del coalescent lingues. Li nov lingua franca va esser plu simplic e regulari quam li existent Europan lingues. It va esser tam simplic quam Occidental in fact, it va esser Occidental.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores. At solmen va esser necessi far uniform grammatica, pronunciation e plu sommun paroles. Ma quande lingues coalesce, li grammatica del resultant lingue es plu simplic e regulari quam ti del coalescent lingues. Li nov lingua franca va esser plu simplic e regulari quam li existent Europan lingues.
A un Angleso it va semblar un simplificat Angles, quam un skeptic Cambridge amico dit me que Occidental es. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.