man-gbc05d5594_1920-1024x683

ÉTICA E PROFISSIONALISMO

A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental. Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família. Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo vocabulário. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros. Para conseguir isso, seria necessário ter gramática uniforme, pronúncia e palavras mais comuns.

Se vários idiomas se fundirem, a gramática do idioma resultante será mais simples e regular do que a dos idiomas individuais. A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental.

Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família. Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo vocabulário. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros. Para conseguir isso, seria necessário ter gramática uniforme, pronúncia e palavras mais comuns. Se vários idiomas se fundirem, a gramática do idioma resultante será mais simples e regular do que a dos idiomas individuais.

A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental. Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família.

Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas europeias são membros da mesma família.

Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo vocabulário. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros. Para conseguir isso, seria necessário ter gramática uniforme, pronúncia e palavras mais comuns.

Se vários idiomas se fundirem, a gramática do idioma resultante será mais simples e regular do que a dos idiomas individuais. A nova língua comum será mais simples e regular do que as línguas europeias existentes. Será tão simples quanto o ocidental; na verdade, será ocidental. Para um inglês, parecerá um inglês simplificado, como um cético amigo meu de Cambridge me disse o que é ocidental. As línguas européias são membros da mesma família. Sua existência separada é um mito. Para ciência, música, esporte, etc., a Europa usa o mesmo vocabulário. As línguas diferem apenas na gramática, na pronúncia e nas palavras mais comuns. Todos percebem por que uma nova linguagem comum seria desejável: alguém poderia se recusar a pagar tradutores caros.

O Big Oxmox a aconselhou a não fazer isso, porque havia milhares de vírgulas ruins, pontos de interrogação selvagens e Semikoli tortuoso, mas o Pequeno Texto Cego não ouviu. Ela arrumou seu sete versalia, colocou sua inicial no cinto e se arrumou no caminho. Quando ela alcançou as primeiras colinas das Montanhas Itálicas, ela teve uma última visão do horizonte de sua cidade natal, Bookmarksgrove, a manchete de Alphabet Village e o subtítulo. Muito longe, atrás da palavra montanhas, longe dos países Vokalia e Consonantia, vivem os textos cegos. Separados, eles vivem em Bookmarksgrove, bem na costa de Semântica, um grande oceano de idiomas. Um pequeno rio chamado Duden corre por seu lugar e o abastece com a necessária regalia.

É um país paradisíaco, em que pedaços torrados de frases voam para a boca. Mesmo o todo-poderoso Pointing não tem controle sobre os textos cegos é uma vida quase não ortográfica. Um dia, porém, uma pequena linha de texto cego com o nome de Lorem Ipsum decidiu partir para o distante Mundo da Gramática.

Tags: No tags

4 Responses